Eu confesso, mea culpa, mea máxima culpa: EU ODEIO PPT'S.
Então eu rogo, por tudo que você acha mais sagrado - porque o que eu acho sagrado, de repente, é pagão para você - eu rogo, não me mande mais ppts.
Eu sou de uma geração, ou de uma formação que gosta de ler. Ler as letras pelo que elas são, as mensagens pelo que elas irão passar ou se destinam a passar. Sou de uma geração que ainda consegue mais que uma nota sete numa redação, que consegue fazer um texto com começo, meio e fim, e ser coerente na passagem de uma sessão para a outra.
Então eu sou uma das pessoas completamente contra ppt's, os arquivos mais visuais que textuais, mais sonoros que informativos, que me tomam o triplo do tempo que eu levaria com uma leitura salutar, e que têm mais coisas desinformativas que informativas. Então, rogo novamente - não me mande mais ppt's.
Deixe essa ferramenta para universitários que não conseguem prestar atenção numa linha que não tenha um vídeo, mande os ppts para quem não consegue ler um texto inteiro, ou quem ame ver mais que ler, mas não mande para mim, que amo ler.
Adoro ver entrelinhas, entender o que o autor disse no meio de tantas letras, cada vez mais estranhas ao mundo de hoje, e que cada vez mais pessoas acham que é perda de tempo.
Não queimem meus livros (leiam Fahrenheit 451), me deixem ler, não me roubem minutos preciosos mudando de um slide para outro que diz a mesma coisa em palavras diferentes, pois eu já entendi no primeiro...
E não me chamem de hipócrita, arrogante ou coisa que o valha, apenas respeitem o meu direito, de dizer que: Eu odeio ppts de 10 minutos que podem ser escritos em cinco linhas...
Esta sou eu, com idade o suficiente pra dizer o que quero, sabendo que quem por mim tem apreço, respeita.
Um abraço a todos
Eu, Denise Wingerter.
Nenhum comentário:
Postar um comentário