terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Humana

Humanamente falando, eu sou uma peça no quebra-cabeças da vida: Perdida, encontrada, ajustada, colocada, retirada. É assim que vivemos, uns dias nos achamos parte da grande engrenagem, outros dias, somos como pedras no meio do caminho.
E assim vamos vivendo, sempre tentando dar o nosso melhor, e muitas vezes nosso melhor não é nada, e outras vezes nosso quase nada significa tanta coisa.
Um olá, um email, um aceno de cabeça, um abraço ou simplesmente um silêncio, quando bem recebidos são como a luz do sol na caverna escura.
Um sorriso que ilumina uma sala, ou entristece um ser.
Mas o que eu sempre vejo e a tecla que eu sempre bato é que você ESCOLHE o que fazer com o sorriso, o que dá e o que recebe.
E desta sua escolha vem o resto do seu dia, ou dos seus dias.
Por isso eu ESCOLHO ser feliz, mesmo recomeçando, mesmo dando marcha-à-ré ou seguindo em frente, este é o MEU caminho, e eu cheguei nele a partir das escolhas que EU fiz. Não há de se culpar ninguem pelas suas escolhas erradas ou certas. Assim, posso me arrepender de muita coisa que fiz ou deixei de fazer, mas serão sempre minhas coisas.
E como coisas são só coisas, deixe eu ir em frente que atràs vem gente!!! Tem um mundo me esperando.

Nenhum comentário: