terça-feira, 8 de julho de 2008

Jet - Não assine!

Hoje venho falar da Jet, uma empresa da Acom Telecomunicações que disponibiliza tv por assinatura e internet banda larga aqui em Natal.

Quando mudei para o apê, em março deste ano, uma das opções de banda larga (para mim, mais importante que a tv por assinatura, já que eu trabalho com internet) era a Jet, entre outras. Entrei em contato com as empresas, e achei que o melhor custo-benefício seria a Jet, já que teria, de 'bônus', a tv por assinatura.

Falando com o vendedor da Jet, fui enfática ao perguntar se a conexão com a net era confiável, ja que era essa a minha intenção principal. Lógico que ele foi falando das maravilhas de sua empresa e etcetera e tal. Assinei a Jet.

E desde então, minha internet NÃO FUNCIONA bem. Cai, falha, perde pacotes, perde velocidade, oscila, um inferno. E estou presa pelo contrato que assinei com eles. Já vieram aqui, viram e reviram equipamento, e nada.

O jeito é resolver judicialmente. Eu, que detesto brigas, la vou eu pra mais uma.

E gente, não assinem a jet. Não presta.

Nenhum comentário: