terça-feira, 14 de abril de 2009

Vai uma 'CervaLate' aí?

Sim, eu confesso: Tenho uma queda etílica que beira o absurdo de tomar uma cervejinha com um bom tiragosto toda santa semana - e não só na semana santa. Claro que sempre bem controlado, nunca mais aquelas loucuras adolescentes que causavam amnésia alcóolica, mas sempre uma geladinha de quando em vez.

Sim, também confesso, sou chocólatra inveterada! a-m-o mas não com o amar promíscuo de hoje em dia, que se ama tudo e todos, e escreve-se e fala-se aos quatro ventos amo-te como-te! Do chocolate é um amor maduro, de ter atravessado a paixão infantil de dizimar uma caixa num único dia, para um relacionamento mais ameno, como o da cerveja, nem só na semana santa...

E eis que me mostram que o paraíso é aqui!!! A cervejaria japonesa Sapporo lançou em janeiro uma edição limitada de uma cerveja de chocolate. Oh, meus Deuses, eu consigo imaginar isso???

(Foto: Reprodução/Sapporo)

Batizada de Chocolat Brewery, a cerveja é fabricada com malte torrado e cacau e tem sabor amargo de chocolate. O kit com três latas de 350 ml custa cerca de US$ 16 (R$ 36).

É agora que eu não emagreço nunca mais.!!!!

Nenhum comentário: