domingo, 10 de maio de 2009

Campanha nojenta

A ONG "SOS Mata Atlântica" lançou uma campanha, com certeza com a maior das boas vontades, mas o resultado final não me parece muito saudável-cheiroso não.

A campanha pretende economizar a utilização de água durante a nossa higiene, incentivando a que nós façamos xixi no banheiro. Não mais no sanitário, mas durante o banho, no chão do banheiro.

Nojentíssima à primeira vista, sebosa à segunda, mal-cheirosa à terceira, a campanha pretende ser bem-humorada, mas pode causar um monte de problemas de saúde (fungos e microorganismos resultantes de enxágue mal-feito podem resultar em doenças de pele).

E quando eu entrar num banheiro agora, será que não vai ter xixi de outra pessoa no chão? Banheiro de academias, vestiários, etc, nunca mais.

Eu sei que já fiz xixi no banheiro, quando era criança. Entrei no banho, comecei a me molhar, deu vontade de fazer xixi e eu fiquei com preguiça de me enxugar e ir no vaso. Como eu ia lavar os cabelos, achei que não ficaria resquício nenhum do meu xixi. Banho terminado, saí do banheiro e estava me trocando quando minha mãe me chamou: Foi uma bronca DAQUELAS!!!!

- ... e a senhorita - disse minha mãe - NUNCA MAIS faça xixi no banheiro!

Pois é, o xixi era meu, eu não senti mais o cheiro, mas o banheiro ficou impregnado. Ela teve que lavar tudo, pra tirar o odor...

E hoje eu vejo uma ONG incentivando nós a sermos porquinhos (nada contra os bichinhos)...

Eca...

Nenhum comentário: