sábado, 3 de outubro de 2009

Devaneios

Sim, eu faria, eu faria um control+z, mas o histórico já se perdeu. É o problema de pouco espaço em hd real. Porém, mas porém, se virtual fosse, melhor não seria. Matrix. Melhor pensar que quem controla sou eu.

Menino, é tanto, mas tanto, que de doer, nem dói mais. Só ecoa. Ecoa.

Esse jogo eu sei jogar. Mas eu detesto jogos, já te falei? Não jogo nem pedra na lua. Me cai na cabeça. Jogo só conversa fora, em mesa de bar, com os amigos que eu abandonei e fui abandonada, que a vida segue em frente, feito rio bravio, levando tudo no seu leito, inclusive eu. Quem não quer ver, não enxerga mesmo, embora esteja debaixo do nariz.

Já dizia meu avô, sábio, paciente e avô. A repetição é o castigo do mau aluno...

Tenso, muito tenso. Intenso e hipertenso. Intencional. Tendencioso. Eis-me aqui, devaneando na frente de uma tela que me canta alpendre da saudade, para quem gosta de som brasil - eu gosto- e pensando no que teria sido se ouvisse quem mais experiência tinha, e não ouvisse quem igual experiência tinha.

Estudar, morar em Fortaleza, refazenda. Vou estudar. Estudar.

#beijomeliga, pois mais ninguém tem me ligado, nem ligado para mim.

ecoa.

Nenhum comentário: