quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Feliz ano (novo)!

Quero um novo ano
mas um novo ano com tudo de velho
porque o velho não é ruim, é experiência
e a experiência é quem cria, quem transforma.
E a vida da gente não é um ano após o outro, mas uma sucessão de dias
então, que todos os dias sejam de ano novo
quero assim que minha sabedoria se consolide mais um tijolo, a cada dia
que eu consiga subir mais um degrau da minha jornada, a cada dia
que cada dia faça diferença, não seja movido pelo acordar-dormir dos dias vazios
que eu acompanhe minha filha a cada dia,e que tenhamos a cada dia mais um dia
porque hoje é o reflexo de ontem e o espelho do amanhã
quero que todo dia seja de criança
encantada com a brisa que toca, o sol que ilumina, a lua que cintila, as pessoas que vejo na rua
que não se faça distinção entre domingo e segunda, pois todos os dias têm seus prazeres
e que todos os dias tenham suas dúvidas, porque sem receios, a gente fica estagnado.
que os dias não tenham horóscopos nem previsões, tenham ações.
Porque o amanhã a gente começa a escrever hoje
e eu desejo a todos uma ótima história, sem preocupação com ponto final.

Nenhum comentário: